15 de jul. de 2012

Fichas de edições


309359_412864892082391_1784603943_n_large
Olá amores beleza bom eu vou voltar com a editar como antes beleza 
Vou colocar algumas regras antes de vocês enviarem ok Não aceito nada que não esteja nas fichas beleza só vou aceitar se for como se pedir se alguém manda as fichas e não for do meu orkut pode manda eu faço mais depois vai ter que comentar aqui no blogger beleza fala direitinho ok vamos para as fichas 





Fichas de Banner para comuninada e perfil
 E par quem a comu e par você ? Você é do meu orkut ou um leitor do blogger? Fotos sempre em HQ se não for fale que eu procuro E de que artista (o)E de uma mini serie? Quer gif ? Enfeitar muito pouco designer completo! Mande o exemplo
o que você quer que escreve no titulo e no subtitulo ?



Fichas de Gifs
E par quem a comu e par você ? Você é do meu orkut ou um leitor do blogger?  Mande o gif do jeito que você quiser e o quer que escrever nele ou enfeitar muito pouco você que sabe




Fichas de Avatares
E par quem a comu e par você ? Você é do meu orkut ou um leitor do blogger?Fotos sempre em HQ se não for fale que eu procuro E de que artista (o)E de uma mini serie? qual o nome ?

Amande aqui suas fichas

Free form powered by 123ContactForm.com | Report abuse

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário sera sempre bem vindo
nunca esquece de comentar quando pegar alguma coisa comente nunca fale mal
do blogger e sempre coloca os créditos quando for repassa