7 de set. de 2012

Como fazer banner no PFS

Tumblr_lmy1htw5fb1qacpy3o1_500_large
Olá gente bom eu to bem eu to voltando a ser atualizada mais 
isso vai acontecendo aos poucos ok e o seguinte o banner e muito simples 
eu tenho um tempão que não mexo no Filtre e que eu me 
acostumei com o Ps e acabei esquecendo do filtre mais vamos lá
ao tutorial e deixa de bla bla bla 
GOSTOU DA NOVIDADE CONTINUE LENDO

Abra o aquirvo do tamanho 400x1400 ok
fundo transparente deixa de acordo como mostra a imagem 
deixa do jeito que mostra a imagem 
Abra a primeira
Salva todas as fotos no seu computador  e abras todas no seu photofiltre ok
pega a primeira foto e cola e copiar no seu banner  vai com
 o malse esquerdo e procure transforma  deixe ela no mesmo
 jeito que a imagem mostra 
Abra a segunda foto e faz a mesma coisa copiar e colar e procure transforma  
deixa ela nesse jeitinho aqui 
Faz isso com todas as fotos ok lembrando todas as fotos 
em HQ então redimensiona bem beleza vai ficar mais ou menos assim
Juntas as camadas anteriores ok 

vou ta deixando uma textura ok 
copiar e colar  a textura no seu banner e colocar no modo de mistura 
multiplicação ok e em seguida coloque a rosa lá no finalzinho ok e vamos para
a escrita do banner   junta todas as camadas antes de escrever ok vai nessa 
ferramenta aqui vai aparecer uma janela dessa aqui 
Vou pegar qualquer fonte aqui ok vai em efeitos e deixe assim 
salva e pronto 
Lembrando vc tem que você tem que mudar a cor da fonte ok o meu resultado vai ficar 
mais ou menos assim


Créditos doce cereja 
comente  





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário sera sempre bem vindo
nunca esquece de comentar quando pegar alguma coisa comente nunca fale mal
do blogger e sempre coloca os créditos quando for repassa